Descrição do Cargo:
Buscamos um profissional para atuar como Coordenador Administrativo, responsável por acompanhar e alimentar planilhas de gestão administrativas e roteirização. Além disso, será necessário dar suporte aos setores da empresa em atividades administrativas, realizar atendimento ao cliente final, visitas a clientes quando necessário e outras atividades relacionadas.
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* Ensino Médio Completo;
* Graduação será um diferencial para as possibilidades de crescimento;
* Experiência em processos administrativos comerciais;
* Conhecimento em Pacote Office e Excel (incluindo manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos);
* Disponibilidade para viagens;
* Necessária flexibilidade de horário;
----------------------------------- Competências Necessárias:
* Organização e boa comunicação verbal e escrita;
* Iniciativa e proatividade;
* Atenção aos detalhes e precisão;
* Estabilidade, persistência e comprometimento com o que se propõe a fazer;
----------------------------------- Benefícios:
Remuneração: R$ 1.500,00 (Salário) + Ajuda de Custos (Para as atividades presenciais externas)
- Sálario: R$ 1500.00 Por Mês