Qual será o seu papel?
Como Assistente de Atendimento Service, você será responsável por organizar agendas de atendimentos técnicos, definir a alocação dos especialistas de campo conforme perfil, região e disponibilidade, além de gerenciar a logística das viagens técnicas (passagens, hospedagem, transporte e custos), garantindo prazos, eficiência e o melhor custo-benefício.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Planejar agendas de manutenções corretivas e preventivas;
* Alocar especialistas conforme critérios técnicos e logísticos;
* Manter alinhamento e bom relacionamento com os especialistas de campo;
* Gerir logística de viagens (passagens, hospedagem, transporte etc.);
* Apoiar no cumprimento dos prazos de atendimento.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
* Facilidade com sistemas digitais e Pacote Office;
* Boa comunicação escrita e verbal.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Experiência com sistemas ERP;
* Noções de processos de manutenção;
* Vivência em saúde ou tecnologia médica;
* Experiência prévia em logística ou planejamento.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale-alimentação e vale-refeição em um único cartão multi benefícios Caju;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Plano Caju Mais:consultas gratuitas ou com preços reduzidos e descontos em medicamentos;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José – SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Ensino Médio
Habilidade Técnica
* Excel – Intermediário
* Comportamental: Boa comunicação verbal e escrita
* Comportamental: Visão estratégica
* Comportamental: Atenção aos Detalhes
#J-18808-Ljbffr