Este é um desafio incrível para quem busca se destacar em uma carreira de suporte administrativo, apoio em recrutamento e suporte de vendas. Nossa equipe está à procura de alguém com habilidades interpessoais excepcionais, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e conhecimento em ferramentas Microsoft Office e Google Workspace.
Neste cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos diversos, desde o planejamento e acompanhamento até a delegação de tarefas. Além disso, estará responsável por realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, além de coletar feedbacks dos clientes. Se você é uma pessoa comunicativa, dinâmica e que gosta de aprender, este é o cargo perfeito para você.
Responsabilidades
* Suporte Administrativo: Gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: Atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: Realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): Atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
Requisitos Obrigatórios
* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
Benefícios
Possibilidade de desenvolvimento profissional, treinamentos e capacitações constante, ambientes descontraído e colaborativo, ambiente de trabalho tranquilo e amplo espaço para seus objectivos profissionais serem alcançados.