Função Técnica de Apoio
O profissional será responsável por validação de cortesias baseadas em solicitações de Serviço e Análise (SAW) e análise de condições relacionadas ao reparo de produtos, garantindo excelência técnica e satisfação do cliente.
Para isso, ele irá:
* Analisar categorias de SAW com base em boletins e informações internas;
* Mapear falhas e oportunidades no processo de análise;
* Apoiar solicitações de suporte via diferentes canais;
* Criar e gerenciar relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuir demandas via dados extraídos do SAP entre os analistas;
* Apoiar a realização de contatos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitar apoio para questões sistêmicas ou de aquisição;
* Contatar clientes para confirmar visitas realizadas.
Habilidades Requeridas:
* Análise de dados e problemas;
* Apoio técnico;
* Comunicação eficaz;
* Gestão de tempo;
* Estratégia de resolução de problemas;
* Serviços técnicos;
* Tecnologia da informação;
* Aplicativos corporativos.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Trabalho em equipe;
* Inovação e criatividade;
* Apoio à carreira e crescimento profissional.
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Sentimento de realização e propósito.
Outros:
Essa função é parte integrante do nosso time de suporte e colaboração. Estamos sempre procurando pessoas que compartilhem nossa visão e nos ajudem a atingir nossos objetivos.