Atividades: Apoiar na geração e envio dos relatórios de pagamentos mensais dos sellers; monitorar as devoluções; auxiliar no controle de chargeback; apoiar na análise de distribuição de pedidos e estoques; controlar e atribuir os tickets de atendimento do CRM; auxiliar no cadastro de sellers; apoiar no monitoramento de vendas e realizar auditoria nos sites próprios dos sellers; apoiar na verificação de estoques dos sellers, realizando a ativação, campanhas e controle; comunicar-se com as lojas via e-mail sobre campanhas; apoiar na validação dos critérios de adesão e permanência dos sellers no e-commerce;Requisitos: Estar cursando ensino superior;Desejável conhecimentos em experiencia em atendimento, Pacote Office, Power BI, experiência com plataforma de e-commerce, conhecimentos em CRM.Horário: De segunda à sexta-feira das 07h30 às 14h20 ou 10h30 às 17h20Para mais informações acesse: carreiras.iel.org.br/RSLocal de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: Estagiário