Responsabilidades e atribuições- Realizar emissão de certificado digital por vídeoconferência ou presencial e pesquisa de NPS;- Realizar a prospecção ativa de novos clientes (cold call, e-mail, WhatsApp, redes sociais);- Pesquisar e mapear empresas que se enquadrem no perfil de cliente ideal;- Fazer o primeiro contato, apresentar a empresa e despertar o interesse pelo serviço;- Qualificar os leads de acordo com critérios pré-definidos;- Agendar reuniões para o time de vendas (closers);- Alimentar e manter atualizado o CRM da empresa;- Colaborar com o time de marketing e vendas para otimizar as estratégias de prospecção.
Requisitos e qualificações- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Contabilidade, Marketing ou áreas afins);- Boa comunicação verbal e escrita;- Perfil proativo e organizado;- Facilidade para trabalhar com metas e indicadores;- Conhecimento básico em ferramentas digitais e CRM (será um diferencial).Diferenciais:- Experiência prévia em vendas B2B, SDR, Inside Sales ou telemarketing ativo;- Conhecimento no segmento contábil ou serviços para empresas.
BenefíciosBenefícios durante a experiência:- Vale Transporte (sujeito a desconto de 6% do salário);- Vale Alimentação ou Refeição R$ 28,00 por dia.Benefícios após efetivação:- Plano de Saúde Unimed - Co-Participação 50%;- Plano odontológico;- Seguro de Vida;- Wellhub;- PLR (Participação nos Lucros e Resultados);- Programas de incentivo.