Descrição:
Atuar como interface principal entre os fluxos operacionais da empresa e o time de desenvolvimento do sistema operacional.
Analisar, otimizar e redesenhar processos operacionais, visando eficiência, segurança e conformidade.
Detalhar e documentar processos críticos, garantindo clareza e padronização.
Garantir a correta inserção e representação dos processos operacionais no sistema, para monitoramento e controle pelo Centro de Gestão.
Acompanhar o desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias no sistema, assegurando que atendam às necessidades operacionais.
Manter contato direto e estratégico com a Sete Serviços, empresa proprietária do sistema, para alinhamento e evolução contínua.
Liderar e orientar um analista de suporte, garantindo a excelência na execução das atividades da área.
Realizar viagens para levantamento, detalhamento e implementação de processos em diferentes localidades.
Requisitos:
Ensino Superior completo em engenharia, administração, TI ou áreas correlatas;
Experiência mínima de seis meses em atividade operacional em companhia aérea e vivência no setor de aviação, preferencialmente nas áreas operacionais de pátio e/ou segurança aeroportuária;
Conhecimento em gestão e otimização de processos.
Desejável:
Vivência com sistemas de gestão operacional;
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (e.g., Lean, Six Sigma).
#J-18808-Ljbffr