Responsabilidades:Atender clientes via telefone, e-mail e ferramentas de suporte remoto.Diagnosticar e resolver problemas técnicos de sistemas, permissões de acesso e atualização de dispositivos.Prestar suporte e orientação em relação ao SAP Business One e seus módulos.Acompanhar chamados até a sua resolução, mantendo registros atualizados no sistema.Prestar suporte nas configurações de sistemas e processos relacionados às áreas contábil e fiscal, sempre que necessário.Requisitos:Superior ou em andamento, preferencialmente em Ciências contábeis ou áreas correlatas;Atuação prévia como técnico de atendimento ao cliente ou em funções de suporte similares.Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de sistemas, permissões de acessos e atualização de dispositivos.Desejável conhecimento nas ferramentas Office, bancos de dados (SQL e/ou Hana) e controle remoto para atendimento e suporte.Desejável conhecimento na área contábil e fiscalDesejável conhecimento no Sistema SAP Business OneBenefícios:Salário compatível com o mercado;Vale alimentação - Ifood;Ajuda de custo combustível - Caju ou VTE;Plano de saúde Unimed por adesão;Plano Odontológico Uniodonto por adesão;Welhub;Cartão aniversário - IfoodTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.300,00 - R$2.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte