**Venda e Atendimento**
Buscamos uma pessoa apaixonada por moda que possa garantir a qualidade no atendimento aos clientes. Garantindo a satisfação do cliente através de treinamento focado em tendências de moda, composição de look, negociação e passos da venda.
Aqui você irá trabalhar em equipe para gerenciar o relacionamento com os clientes, desde um cadastro completo até estabelecer um contato personalizado e direcionado buscando um atendimento diferenciado e aumentando a retenção e frequência dos clientes.
No seu dia-a-dia você irá gerenciar indicadores operacionais e de resultado, através de relatórios, rankings e inputs da retaguarda desdobrando-os em indicadores de processo para identificar problemas de performance em loja e elaborar planos de ação corretivos.
O papel também inclui o planejamento estratégico para o atingimento das metas.
Caso algum cliente entre na loja você será responsável por recepcioná-los e demonstrar produtos informando sobre o tema da coleção e as tendências de moda do momento.
No ambiente de trabalho, você irá promover a venda do produto, demonstrando e informando suas qualidades e vantagens de aquisição, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento.
Além disso, contatar clientes por meio diversos com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados.
No final do serviço você entregará sacolas ao cliente e arrumará e reporá os produtos na exposição em loja e no estoque conforme os informativos do VM.
Receberá também produtos solicitados para serem transferidos às outras lojas.
Por fim, você será responsável pela abertura e fechamento da loja dentro dos horários de funcionamento e responsabilizaria pelas chaves da loja.
Requisitos:
* Possuir superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Negócios da Moda, Gestão Comercial e Gestão de Varejo;
* Ter experiência no varejo;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Conhecimento básico em Pacote Office.