 
        
        Descrição da empresa
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
Descrição da vaga
Apoiar a entrega das peças nas quantidades, prazos e destinos corretos, cobrando atrasos e avanços junto aos fornecedores;
Apoiar o processo de registro dos incidentes logísticos no sistema interno (GQE);
Manter os protocolos de abastecimento atualizados a cada alteração de contato;
Realizar análise de volumes futuros para tratar variações positivas ou negativas;
Assegurar a gestão dos estoques;
Validar e seguir planos de entrega e contenção de riscos para crise no fornecedor;
Realizar auditorias físicas em fornecedores para composição de planos de ação para contenção de crises;
Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ações e avaliação de recorrência de problemas;
Composição de relatórios de visitas técnicas.
Qualificações
Graduando em administração, engenharias, conhecimento de MRP.
Disponibilidade para trabalho presencial em São José dos Pinhais.
Contrato temporário - 08 meses - Segula Technologies.
Informações adicionais
Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.