Objetivo:Garantir a eficiência e a precisão nos processos de atendimento ao cliente no ponto de venda, executando operações financeiras, organizando comprovantes de recebimento e promovendo uma experiência positiva para os clientes.Descrição sumária:Responsável pela operação do Caixa, incluindo a conferência de equipamentos e insumos, abertura e fechamento de caixa, registro de vendas, recebimento de pagamentos e emissão de notas fiscais. Atua no atendimento ao cliente, garantindo a correta execução dos processos financeiros e operacionais, bem como a integridade das informações e a organização dos comprovantes. Realiza o controle do fluxo financeiro, conferências periódicas de valores e suporte em demandas operacionais.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação (verbal e escrita);- Atendimento ao cliente;- Matemática Financeira (básica);- Operações de Caixa;- ERP Ciss (NFC-e).Operação de Caixa:1. Realizar o checklist de equipamentos (computador, leitor de código de barras, impressora, máquinas de cartão e sistemas de pagamento), diariamente;2. Realizar o checklist operacional (troco, sacolas, bobinas de papel para impressora e máquina de cartão), diariamente;3. Realizar a abertura do caixa;4. Realizar a recepção dos clientes;5. Registrar vendas de mercadorias;6. Registrar vendas de mercadorias manualmente, quando o sistema estiver indisponível;7. Realizar o recebimento de pagamento sobre as vendas realizadas, em dinheiro, cartão ou pix;8. Embalar mercadorias adquiridas pelos clientes;9. Realizar a emissão de nota fiscal para os produtos Lorenzetti, Zagonel, Docol e Makita;10. Controlar o fluxo financeiro;11. Realizar conferências de valores em caixa, ao sair e retornar do intervalo de almoço;12. Realizar o fechamento de caixa, no final do expediente;13. Realizar atendimentos telefônicos, quando necessário.Plano de carreiraSeguro de vidaLocalizaçãoRua Guaranis, 378, Centro, Tupã - SP, Brasil, 17601-140
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