Na TRANSPES, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e com excelentes chances de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é apaixonado(a) pelo setor de Transportes, possui as qualificações necessárias e está em busca de um novo desafio profissional, junte-se à nossa missão de executar serviços com comprometimento, qualidade e excelência, gerando resultados e satisfação para todas as partes envolvidas. Estamos ansiosos para receber pessoas dedicadas e apaixonadas pela profissão!
Responsabilidades e atribuições
* Segurança como valor inegociável
* Implantar, documentar e acompanhar o SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade;
* Criar, revisar e analisar documentos do SGQ;
* Investigar causas e registrar não conformidades;
* Definir e acompanhar ações corretivas e preventivas;
* Monitorar e analisar indicadores de qualidade;
* Organizar e gerir registros do SGQ;
* Mapear processos e garantir alinhamento à política de qualidade;
* Conduzir e apoiar auditorias internas;
* Avaliar a qualidade dos serviços prestados junto a clientes;
* Elaborar e implantar procedimentos técnicos de qualidade;
* Ministrar treinamentos internos;
* Apoiar o supervisor nas rotinas de gestão;
* Emitir pareceres técnicos e sugerir melhorias;
* Promover a cultura da qualidade total com clientes e fornecedores;
Requisitos e qualificações
* Formação em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
* Experiência com ISO 9001;
* Conhecimento na ISO 45001 (desejável);
* Vivência em sistema de gestão da qualidade;
* Busca constante por melhoria contínua e otimização de processos;
* Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr