Resumo:Atuar na Área Técnica, auxiliando na realização de pesquisas e acompanhamento de propostas de melhoria em produtos.
colaborando para o processo de proposta e detalhamento de alterações em projetos e/ou produtos.
buscando identificar oportunidades de melhoria em produtos, processos, matérias primas, entre outros, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Atividades:Auxiliar na realização de pesquisas e acompanhamento de propostas de melhoria em produtos existentes.
Colaborar para o processo de proposta e detalhamento de alterações em projetos e/ou produtos existentes.
Buscar identificar oportunidades de melhoria em produtos, processos, matérias primas, entre outros temas, nos contatos com fornecedores, clientes e consultores.
Apresentar, conforme necessidade, relatórios com comentários e recomendações, referentes à identificação e aplicação de soluções para problemas correntes e/ou à redução de custos.
Atuar no monitoramento de índices de desempenho e qualidade das operações e processos da empresa.
Prestar apoio no desenvolvimento, implantação e controle de programas de melhoria contínua de processos visando redução de desperdícios como:tempo de espera, transporte, excesso de processamento, inventário, movimento e defeitos.
e obtenção de melhores índices de qualidade, tempo e custo de produção.
Compilar informações e elaborar relatórios de acompanhamento dos processos relacionados.
Aplicar conceitos de melhorias de processos como Kaizen, Kanban, Poka-Yoke, Six Sigma, entre outros.
Requisitos:Graduação completa.
Desejável MBA ou Especialização completa.
Mínimo 3 anos de experiência na área.
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Vinhedo/SP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de logística
Empresa:
Abg corporate
Atua com serviços financeiros e administrativos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(IG)