O nosso time de suporte ao cliente está em busca de um Analista de Suporte e Atendimento Pleno para desempenhar uma função crucial na nossa jornada.
Como Analista, você será responsável por atender a demandas multicanais (chat, e-mail, WhatsApp, telefone, videochamada) com foco em resolução de problemas complexos. Você também ajudará a manter os registros de atendimento organizados e atualizados.
A chave para o sucesso nessa função é ter habilidades excepcionais em comunicação, negociação e emprego da mente. Além disso, você precisará ser capaz de aprender rapidamente e se adaptar a situações dinâmicas.
Se você tem experiência em suporte técnico ou atendimento ao cliente em empresas digitais ou SaaS e tem habilidades sociais fortes, então essa pode ser sua próxima grande oportunidade.
Requisitos
* Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente.
* Habilidades excepcionais em comunicação e negociação.
* Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a situações dinâmicas.
* Familiaridade com ferramentas como CRMs, chats e sistemas de chamados.
Além de atuar como gerente dedicado(a) de uma carteira de clientes, você contribuirá com insights para melhorias em processos e no produto. E, claro, trabalharemos juntos para criar um ambiente colaborativo e acolhedor onde você possa crescer e se desenvolver.
Benefícios
* Alimentação flexível: cartão caju no valor de R$29,81/dia trabalhado.
* Cultura leve e colaborativa: videogames, happy hours, massagens relaxantes.
* Plano de saúde Unimed após período de experiência.
* Saúde mental: consulta mensal gratuita com psicólogo via Psicologia Viva.
* Atendimento médico on-line: consulta mensal gratuita com clínico geral pelo Conexa Saúde.
* Atividade física: Wellhub (Gympass) com acesso a academias.
* Mobilidade: vale-transporte, vale-combustível ou vale-mobilidade.
Nossa empresa busca candidatos apaixonados por tecnologia que buscam desafios e construir relacionamentos duradouros com os clientes.