Atendimento ao Cliente
Sobre a Oportunidade:
Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários.
Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias.
Horário:
Segunda a Sexta 08h as 17h e sábado 08h as 12h
Requisitos:
* Formação acadêmica não informada;
* Conhecimento em serviços administrativos.
Vantagens:
* Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
* Participa de um time unido e dinâmico.
Outras Informações:
* Ramo: Saúde/Hospitalar.