Descrição:
* Atender ligações de cliente externo e/ou interno sobre demandas de cobrança, para regularização de pendencias financeiras;
* Atender ligações de fornecedores que solicitam previsão de pagamento ou informações de títulos pagos;
* Atender as demandas de informações sobre pagamentos de outros colaboradores da cooperativa;
* Emitir relatório de informe de faturamento para Imposto de Renda e/ou DIRF para enviar ao cliente, conforme solicitação;
* Conferir, emitir e enviar para pagamento de reembolso aos beneficiários que tenham faturas pagas em duplicidade ou com motivos para devolução de valores pagos;
* Emitir 2° via de boletos para Cliente Pessoa Física e Jurídica;
* Realizar atendimento presencial para recebimento dos clientes inadimplentes e faturamento de primeira mensalidade de contratos novos ou inclusões;
* Emitir relatório dos contratos inadimplentes para cancelamento PF e PJ;
* Encaminhar cobrança aos clientes inadimplentes pelos canais digitais;
* Gerar e enviar link de pagamento para cartão de credito, quando solicitado ao cliente;
* Realizar a rotina de baixa ou desconto de títulos quando houver cancelamento de contrato a pedido ou por inadimplência;
* Negociar com clientes, pelos canais digitais, o recebimento das mensalidades em atraso, verificando as alternativas para regularização das pendências financeiras, conforme alçada pré-definida: recebimento à vista, parcelamentos através de Cartão de Crédito, Boletos, Débito automático e outras modalidades que vierem de encontro com a política de recuperação e retenção de clientes;
* Gerar em sistema e encaminhar correspondência de notificações com previsão de cancelamento para contratos;
* Separar e organizar AR de comunicado de inadimplência que foram enviados aos contratos PF e PJ devedores, para acompanhamento e futuro cancelamento;
* Emitir relatório e apontamento dos contratos inadimplentes PF e PJ, que deverão ser cancelados por inadimplência e envio para o setor de Cadastro finalizar o Cancelamento.
* Realizar o controle e acompanhamento da plataforma de negociação com inadimplentes (pagamento com cartão de crédito).
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos:
* Graduação cursando em gestão financeira, administração ou áreas correlatas;
* Rotinas Administrativas;
* Rotinas de Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento básico de Pacote Office.
Benefícios:
Auxílio educação, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte