Overview
A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes. Nossa missão também se estende à vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Cuidamos das nossas pessoas, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, onde todos são respeitados e valorizados, independentemente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Trabalhamos para que o nosso time cresça conosco, oferecendo a possibilidade de construir uma carreira emocionante junto à Swift e fazer a diferença.
Se você identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
* Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
* Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
* Venda consultiva e especializada nos produtos;
* Operação de caixa / PDV;
* Recebimento e armazenamento de mercadorias;
* Abastecimento da loja;
* PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
* Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
* Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
Requisitos e qualificações
* Idade superior a 18 anos
* Residir na região da loja treinadora
* Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados
Desejável
* Ensino médio completo
* Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente
* Ter atuado no segmento de varejo
* Cursos em vendas ou atendimento
O que esperamos de você
* Nossos Valores (JBS)
* Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo
* Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift
* Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco
* Comprometimento e estabilidade na carreira
* Gostar de trabalhar em equipe
* Comunicar-se de forma influente
* Protagonismo na vida
* Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude
* Obstinação por atingir objetivos
Observações
* Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de, em média, 25 km da loja treinadora;
* As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
Informações adicionais
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente. Confira alguns deles abaixo:
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
* Vale-Transporte;
* Experiência Swift (produto diferenciado mensal para experimentar, deliciar-se e aprimorar seus argumentos de venda);
* Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno):
* Sempre Cuida: acesso gratuito para bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
* Sempre Educa: conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o desenvolvimento profissional;
* Sempre Cresce: oportunidades de carreira no grupo JBS;
* Compras na loja com repasse em folha;
* Parceria com o Gympass (convênio de academias);
* Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
* Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
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