GESTÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS DE FACILITIES: SOFT SERVICE E HARD SERVICE. Planejar, organizar e controlar operacionalmente os diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade. Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos. Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES -Conhecer profundamente os contratos e garantir sua manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, controlando a gestão de acordo com os parâmetros indicadores estabelecidos; - Cumprir orçamentos/provisionais, através da análise dos indicadores econômico-financeiros, considerando fatores conjunturais da economia; fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços; analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados das unidades e o atendimento aos clientes; - Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos gerentes de unidade, sendo responsável pelo processo de integração e direcionamento das atividades diárias. Deverás avaliar, capacitar e desenvolver seus gerentes de unidade, tornando-os autônomos de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio. - Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados pelos clientes, atuando como elo entre sede-filiais, utilizando plenamente a estrutura da empresa; - Garantir a implantação e acompanhar os processos operacionais nas filiais para manutenção do sistema de qualidade/auditorias, bem como a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável; - Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling). Efetuar visitas técnicas a futuros clientes, dentre outras atividades pertinentes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Formação superior completa em Administração de Empresas, Marketing, Economia, Finanças, Hotelaria, Engenharia, dentre outras; - Experiência sólida em gestão de pessoas e de resultados da área operacional em empresas de prestação de serviços de grande porte, seja no ramo de facilities management; - Desejável curso de pós-graduação; - Disponibilidade de viajar e deslocar-se para atendimento de múltiplos sites da sua carteira de clientes; - Conhecimento no sistema SAP é considerado diferencial; - Inglês Avançado - conversação e escrita. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Idiomas: - Inglês (Avançado) Habilitação para dirigir: B Disponibilidade para viajar - Auxílio combustível - GymPass - Assistência odontológica - Assistência médica - Participação nos lucros - Carro - Vale-refeição - Seguro de Vida