Responsabilidades
* Responsável pela recepção dos hóspedes, acompanhamento das hospedagens e solicitações, proporcionando atendimento com qualidade e estilo próprio, superando as expectativas.
* Realizar a execução correta do fechamento dos PDV’s e da auditoria noturna, bem como preencher as informações nos relatórios diários com veracidade.
* Manter postura e cortesia aliadas à proatividade e eficácia em todas as atribuições, circulando pelo lobby com sorriso no rosto e transmitindo a alma Blue Tree aos nossos clientes.
* Efetuar atendimento telefônico e reservas, de acordo com os procedimentos determinados, visando garantir a satisfação de hóspedes e clientes e otimizar receitas.
Requisitos
* Superior Completo ou Cursando Turismo ou Hotelaria; experiência em CM; inglês intermediário. Dinamismo, boa comunicação interpessoal, proatividade, visão geral da hotelaria, empatia, cortesia, foco nos detalhes.
Conhecimento Desejável
* Experiência em atendimento ao público.
* Boa comunicação, proatividade, habilidade interpessoal, empatia, cortesia e atenção aos detalhes.
* Diferencial: experiência na hotelaria e conhecimento no sistema CM.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho, vale alimentação e vale-transporte (desconto de 6% ao mês), Day Off no mês de aniversário, parcerias com universidades.
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