A Engetel Automação e Segurança oferece soluções inteligentes em automação predial, segurança eletrônica integrada e sistemas de proteção de incêndio. Com sede em Blumenau (SC), a empresa possui mais de 37 anos de experiência e história, desde 1988, comprometida em transformar tecnologia em qualidade de vida e proteção. Utilizamos metodologias de gerenciamento de projetos e contamos com suporte técnico especializado para garantir mais eficiência e segurança para empresas, indústrias e edifícios.Buscamos um profissional com perfil estratégico e analítico para atuar como Coordenador (a) Administrativo/ Financeiro. Será responsável por liderar os times administrativo, financeiro e de compras, garantindo o bom funcionamento dos processos internos e a saúde financeira da empresa.Requisitos:Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;MBA ou pós-graduação em Finanças, Controladoria ou Gestão Empresarial será um diferencial;Experiência consolidada em cargos de liderança nas áreas financeira e administrativa;Conhecimentos em planejamento financeiro, contabilidade, controladoria e gestão de pessoas;Domínio do Pacote Office (Excel avançado);Experiência:Experiência de 2 a 5 anos em áreas administrativas e financeirasResponsável por rotinas e pequenos times (ex: 3 a 6 pessoas)Principais Responsabilidades:Elaborar e controlar o planejamento financeiro da empresa, incluindo orçamento, previsão de receitas e despesas.Gerenciar o fluxo de caixa e garantir liquidez para a operação.Analisar e reportar indicadores financeiros à diretoria, propondo estratégias de otimização.Coordenar processos de auditoria, garantindo conformidade com normas e regulamentos.Estruturar e implementar políticas financeiras e de controle interno.Supervisionar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria e faturamento.Relacionar-se com instituições financeiras para negociação de crédito e investimentos.Acompanhar a legislação fiscal e tributária, garantindo cumprimento das obrigações.Liderar a equipe financeira, compras e RH promovendo desenvolvimento profissional e alta performance.Planejar e gerenciar processos administrativos garantindo a eficiência operacional da empresa.Supervisionar contratos, compras e fornecedores, otimizando custos e qualidade dos serviços.Controlar orçamento administrativo, monitorando despesas e identificando oportunidades de economia.Coordenar serviços gerais, infraestrutura e manutenção predial.Assegurar conformidade com normas regulatórias e políticas internas.Monitorar indicadores de desempenho administrativo e propor melhorias.Gerenciar a equipe administrativa, promovendo treinamento e desenvolvimento contínuo.Apoiar a alta gestão na definição de estratégias para otimização de processos administrativos.Responsável pela qualidade incluindo 5S´s e auditorias da ISO9001BenefíciosCartão-alimentação/refeição, vale-transporte, estacionamento, seguro de vida, Conexa Psicologia Viva, Wellhub, convênio Sesc, uniforme, plano de cargos e salários. Após um ano: 50% da graduação (em áreas relacionadas ao segmento da empresa).ExpedienteDe segunda a sexta, das 07h45 às 17h33 (com intervalo de 1h para almoço).