A sua responsabilidade como especialista em compras inclui gerenciar o backlog de produto, priorizando demandas com base no impacto para o negócio e nos objetivos estratégicos da empresa.
* Definir histórias de usuário e critérios de aceitação com base nas necessidades dos stakeholders;
* Analisar processos de compras e propor melhorias que agreguem valor aos nossos clientes;
* Atuar como referência interna em processos de compras, com conhecimentos complementares em tributação e finanças;
Especializações
* Liderança e gerenciamento de projetos;
* Análise de dados e definição de estratégias;
* Mapeamento de processos e identificação de oportunidades;
* Desenvolvimento de habilidades em comunicação e liderança;
Habilidades Requeridas
* Pensamento crítico e solução de problemas;
analítica de dados;
organização e gestão de tempo;
* Comunicação eficaz e habilidades interativas;
liderança e motivação de equipes;
trabalho em equipe e colaboração;
* Tributação e finanças;
conhecimento de tecnologia aplicada a negócios;
análise de risco e mitigação;