A Omni Somos uma empresa em constante transformação A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuodos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidadepara criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto,em um ambiente de respeito e cordialidade.Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Cultura Omni O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser! Propósito OMNIZAR! Omnizar é Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor! Visão Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras. Valores Agir de modo empreendedor; Garantir eficiência; Respeitar nossas parcerias; Ter senso de justiça; Trabalhar pra valer. Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições Buscamos um profissional em Auditoria de Processos que possua conhecimento e experiência preferencialmente nas auditorias focadas no regulatório do Banco Central do Brasil, tais como, Risco de Crédito, Mercado, Liquidez, Operacional, Gerenciamento de Capital, PRSAC e PLD, assim como nas linhas de Negócios, Financeiras, Operacionais, Produtos e administrativas, efetuando a avaliação dos processos, controles e procedimentos, propondo ações de melhorias, com adequada elaboração de relatórios e recomendações de auditoria e apresentação aos responsáveis pelos processos auditados. Responsabilidades e atribuições: - Apoiar a elaboração do Plano de Auditoria Interna, tendo em vista sua integração com o planejamento estratégico da Organização; - Execução do plano de auditoria baseado em riscos e aderência regulatória; - Gestão dos projetos de auditoria, desde a fase de planejamento, execução, conclusão e Follow-up; Interação contínua com as áreas internas para identificar e mapear os riscos e controles chaves nos processos auditados; - Análise das estruturas e regulamentações, verificando seu alinhamento às diretrizes internas e às melhores práticas (COSO, BACEN, CVM etc). - Definição e desenho do programa de trabalho e testes a realizar nos diferente temas da Instituição; - Elaboração de documentação dos testes realizados durante as auditorias, bem como preparação de recomendações e relatórios; - Análise de soluções, ferramentas, dispositivos e mecanismos de tecnologia da Organização; - Preparação de Relatórios de Auditoria com a mensuração dos riscos, elaborando recomendações para mitigar os riscos identificados; - Apresentação e discussão dos resultados obtidos por meio dos trabalhos de auditoria, junto as áreas auditadas; e - Acompanhar periodicamente a implementação de plano de ação estabelecido para os riscos relacionados as recomendações realizadas pela Auditoria Interna. Requisitos e qualificações Requisitos e qualificações: Experiência - Experiência em auditorias focadas no regulatório do Banco Central do Brasil, tais como, Risco de Crédito, Mercado, Liquidez, Operacional, Gerenciamento de Capital, PRSAC e PLD, assim como nas linhas de Negócios, Financeiras, Operacionais, Produtos e administrativas; - Experiência e forte trânsito nas interações com as áreas interna; - Atuação anterior em projetos de auditoria ou consultoria; - Atuação em equipes diversas e multidisciplinares; - Boa comunicação escrita e desenvoltura na comunicação oral (comunicação clara, segura, objetiva e consistente); e - Experiência com normas contábeis brasileiras; - Experiência em ferramentas de análise de dados como SQL e Alterix; - Conhecimento sobre as melhores práticas de mercado para avaliação de riscos inerentes e residuais. - Conhecimento de metodologia COSO e das principais práticas utilizadas pela auditoria - Conhecimentos sobre métodos ágeis. Formação - Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou outro curso relacionado; - Pós Graduação e/ou Especialização em cursos relacionados a Gestão de Riscos, Finanças, Auditoria ou outro curso relacionado; - Atuação anterior em projetos de auditoria ou consultoria em TI; - Diferencial: Conhecimentos e utilização de ferramentas de análise de dados (SQL, ALTERIX, PYTHON, POWER BI e/ou similares); - Conhecimento na aplicação de Frameworks (COSO, ISO e etc); Habilidades - Relacionamento interpessoal - Resiliência - Negociação - Comunicação clara e