1 - Responsabilidade da função - Atendimento ao cliente (WhatsApp, telefonema, presencial); - Preenchimento da solicitação no sistema (Card); - Atualização do sistema; - Pré-tratativa da solicitação; - Emissão de boletos (aluguel, encargos e condomínio); - Entrega de cheques e recibos; - Cálculo de proporcional; - Agendamento de proprietário e inquilino; - Kit de desocupação; - Apresentar melhorias constantes. 2 - Habilidades - Informática (Treinamento de sistema interno) - Pacificação (vídeos e palestras) - Comunicação (Comunicação Assertiva) - Resolutiva (banco de dados de problemas, treinamento de ferramenta 5w2h 3- Perfil do Profissional - Social (Organização; Empatia: Resiliência; - Comportamental: Capacidade de relacionamento; Agilidade; Foco no Cliente; Comunicação Assertiva; Flexibilidade; Saber ouvir; Foco em Resultado; Capacidade de resolver problemas. - Experiência profissional com atendimento ao público - Informática (Pacote office) - Escolaridade: Médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: Até R$1.800,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte