O que você precisa ter: Ensino superior em andamento Engenharias, Matemática, Administração, Logística, Marketing Digital ou nas áreas afins; Será um diferencial se você tiver: Curso de tráfego pago; Conhecimento sobre funil de venda; A compreensão do idioma inglês (para leitura e assistir vídeos). Você vai se encaixar bem se: Tiver responsabilidade com as entregas e prazos, sabendo lidar com oscilações das análises de dados. Capacidade de raciocínio lógico, organização, proatividade, facilidade em tomadas de decisões com um bom relacionamento interpessoal. O que você fará: Auxiliará no planejamento e criação de campanhas tráfego digital para nossos canais de vendas (Facebook Ads, Google Ads e Youtube), estudando público-alvo e as tendências do mercado; Acompanhará o orçamento e meta das campanhas visando desenvolver aquisições de clientes, distribuição de conteúdo e geração de leads, analisando resultados e kpis para novos investimentos e melhoria constante de estratégias; Ajudará na coleta de dados e no monitoramento de campanhas de publicidade em diversas mídias junto à equipe.