Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente loja

São Miguel do Guamá
Lojas Grupo Casas Bahia
Gerente de loja
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 9 agosto
Descrição

Sobre nós:

Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no

centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.

Estamos prontos para recebê-lo

Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte

Responsabilidades e atribuições

Como será seu dia a dia neste timaço =)

* Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.
* Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
* Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
* Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
* Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
* Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
* Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
* Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.

Requisitos e qualificações

Será um diferencial se você tiver:

1. Formação Acadêmica:

* Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.

2. Experiência Profissional:

* Experiência mínima: 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
* Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.
* Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.

3. Habilidades Técnicas:

* Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
* Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
* Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.

4. Soft Skills (Competências Comportamentais):

* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
* Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
* Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
* Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.
* Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.

Informações adicionais

Saúde e Bem-Estar

* Assistência Médica e Odontológica

Cuide de você e da sua família com segurança e conforto.

* Dr. Saúde

Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.

* Assistência Funeral

Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho.

Qualidade de Vida

* Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass

Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento.

* Programa de Gestantes

Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional.

* Enxoval Bebê + Cartão Mamãe

Para acolher com carinho esse momento tão especial.

Licenças Estendidas

* Licença Maternidade de 180 dias

Mais tempo para curtir os primeiros momentos com o bebê.

* Licença Paternidade de 20 dias

Para que os pais também estejam presentes nos primeiros dias de vida.

Financeiro e Segurança

* PLR / Bônus

Reconhecimento extra pelo seu esforço e dedicação.

* Vale Alimentação

Alimentação de qualidade para o seu dia a dia.

* Vale Transporte

Tranquilidade no deslocamento até o trabalho.

* Seguro de Vida

Proteção para você e sua família.

* Previdência Privada

Um passo a mais para o seu futuro financeiro.

Vantagens Exclusivas

* Day-off no Aniversário

Um dia de descanso para celebrar sua vida

* Clube de Descontos

Até 70% em mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina.

* Loja do Colaborador

Condições especiais em produtos do grupo.

* Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia

Economia garantida nas suas compras.

* Convênio com o SESC

Cultura, lazer e serviços para toda a família.

Desenvolvimento Profissional e Apoio

* Universidade Corporativa

Capacitação e crescimento dentro da empresa.

* Programa Acolher

Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.

Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.

Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja - bangu (rj)
Irituia
Di Santinni
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em São Miguel do Guamá
Emprego São Miguel do Guamá
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em São Miguel do Guamá > Gerente Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar