Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente loja

São Miguel do Guamá
Lojas Grupo Casas Bahia
Gerente de loja
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Sobre nós:

Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros. Estamos em uma jornada de constante crescimento e transformação, colocando o cliente no

centro de tudo. Valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos colaboradores. Aqui, você terá a oportunidade de crescer, se desenvolver e fazer parte de um time apaixonado por transformar o varejo.

Estamos prontos para recebê-lo

Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte

Responsabilidades e atribuições

Como será seu dia a dia neste timaço =)

* Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhorar resultados quando necessário.
* Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja. Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
* Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
* Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas. Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
* Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias. Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
* Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados. Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
* Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
* Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.

Requisitos e qualificações

Será um diferencial se você tiver:

1. Formação Acadêmica:

* Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.

2. Experiência Profissional:

* Experiência mínima: Experiência em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
* Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.
* Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.

3. Habilidades Técnicas:

* Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
* Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
* Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.

4. Soft Skills (Competências Comportamentais):

* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
* Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
* Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
* Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.
* Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.

Informações adicionais

Saúde e Bem-Estar

* Assistência Médica e Odontológica

Cuide de você e da sua família com segurança e conforto.

* Dr. Saúde

Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos para você e seus familiares.

* Assistência Funeral

Apoio em um momento delicado, para você não estar sozinho.

Qualidade de Vida

* Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass

Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento.

* Programa de Gestantes

Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional.

* Enxoval Bebê + Cartão Mamãe

Para acolher com carinho esse momento tão especial.

Licenças Estendidas

* Licença Maternidade de 180 dias

Mais tempo para curtir os primeiros momentos com o bebê.

* Licença Paternidade de 20 dias

Para que os pais também estejam presentes nos primeiros dias de vida.

Financeiro e Segurança

* PLR / Bônus

Reconhecimento extra pelo seu esforço e dedicação.

* Vale Alimentação

Alimentação de qualidade para o seu dia a dia.

* Vale Transporte

Tranquilidade no deslocamento até o trabalho.

* Seguro de Vida

Proteção para você e sua família.

* Previdência Privada

Um passo a mais para o seu futuro financeiro.

Vantagens Exclusivas

* Day-off no Aniversário

Um dia de descanso para celebrar sua vida

* Clube de Descontos

Até 70% em mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina.

* Loja do Colaborador

Condições especiais em produtos do grupo.

* Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia

Economia garantida nas suas compras.

* Convênio com o SESC

Cultura, lazer e serviços para toda a família.

Desenvolvimento Profissional e Apoio

* Universidade Corporativa

Capacitação e crescimento dentro da empresa.

* Programa Acolher

Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.

#VEMPROGRUPOCASASBAHIA

Nosso compromisso é proporcionar não só um ambiente de trabalho, mas também uma experiência que valorize e cuide de você como pessoa Estamos aqui para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional.

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.

Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente loja
São Miguel do Guamá
Grupo Casas Bahia
Gerente de loja
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Gerente de lojas
São Miguel do Guamá
beBeeGestor
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente loja
São Miguel do Guamá
Netvagas
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em São Miguel do Guamá
Emprego São Miguel do Guamá
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em São Miguel do Guamá > Gerente Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar