Missão e Responsabilidades
O profissional nesta função é responsável por realizar a montagem de computadores, manutenção de hardware e software, incluindo visitas de manutenção preventiva e corretiva nos clientes. Isso envolve seguir as normas e padrões internos vigentes e trabalhar na melhoria contínua dos mesmos.
Além disso, é necessário zelar pelos dados do cliente e pela integridade dos equipamentos, garantindo que eles sejam tratados com cuidado e respeito. A equipe também deve atuar diretamente em ações que tragam a máxima eficiência e redução do tempo de estada dos equipamentos em laboratório.
* Prestar suporte a nível de hardware, software e redes, inclusive em visitas presenciais no cliente;
* Realizar instalações, reparos e configurações, seguindo as padronizações da empresa;
* Montar computadores seguindo as normas e padrões vigentes;
* Suportar equipes externas e de suporte, com análises e informação claras do ambiente/problema;
* Zelar pela segurança e integridade dos dados do cliente;
* Acompanhar os equipamentos durante toda sua estada em laboratório;
* Liberar os equipamentos após devidamente finalizados, efetuando testes e checklists;
Requisitos Técnicos
Para exercer essa função, é necessário ter:
* Experiência de 02 anos na função;
* Curso técnico ou superior na área de informática, análise de sistemas, redes ou tecnologia da informação;
* Experiência com montagem e manutenção de hardware;
* Experiência com instalação de software em ambiente Microsoft Windows;
* Experiência com métodos e ferramentas de instalações automatizadas de software em ambiente Microsoft Windows;
* Experiência em redes;
* Inglês básico;
Jornada de Trabalho
A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, garantindo um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador para os colaboradores. Além disso, é importante destacar que o profissional deve estar preparado para trabalhar em equipe, desenvolvendo habilidades de comunicação e colaboração eficazes.