Professor FAC I (Engenharia de Software) – RP 17679
Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação.
Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Sistema Fiep prepara crianças, jovens e adultos para os desafios acadêmicos e profissionais.
Se você deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua
Qual é a posição?
Professor F AC I ( Engenharia de Software ) – R P 17679 - Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
* Ministrar aulas em disciplinas de: Arquitetura de Software, Programação Web, Inteligência
* Atender alunos, realizar os planejamentos coletivos e individuais de aulas e atividades;
* Participar das reuniões de planejamento coletivas e outras solicitadas pela Coordenação;
* Participar de projetos extensionistas na área de atuação;
* Realizar lançamentos nos portais institucionais;
* Outras atividades colaborativas pertinentes à função
Requisitos
Quais são os principais requisitos?
* Desejável superior completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica ou áreas afins;
* Pós-graduação completa;
* Desejável Mestrado e/ou Doutorado na área;
* Desejável experiência em desenvolvimento mobile;
* Desejável experiência com inteligência artificial;
* Desejável experiencia em indústria, desenvolvimento de projetos;
* Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3)
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: UniSenai Pr - Celso Charuri – Londrina - BANCARIOS, TRAVESSA JOAO ALBERTO, 90
Horário: Terça à Sexta-Feira das 1 8 : 3 0 á s 22: 30 – 16h semanais
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Solicitação de documentos comprobatórios - Triagem Gestor - Entrevista RH - Entrevista Validação + Apresentação da Banca - Admissão.
Solicitação de Documentação Comprobatória de Titulação
Serão considerados válidos, para fins de comprovação da titulação exigida para o exercício da docência no Ensino Superior:
I. Diplomas e certificados expedidos por instituições nacionais devidamente reconhecidas, conforme regulamentação vigente, devendo conter o respectivo registro para que sejam considerados válidos;
II. Documentos comprobatórios de cursos realizados no exterior apenas serão aceitos se devidamente revalidados no Brasil e reconhecidos pela CAPES (em casos de stricto sensu), em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394/96), a Resolução CNE/CES nº 1, de 28 de janeiro de 2002, Resolução CNE/CES nº 2, de 19 de dezembro de 2024 e demais normativas correlatas.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte
O prazo para inscrição neste processo seletivo é 27/10/2025 à 03/11/2025
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.
- Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
- Auxílio Creche
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr