Nosso cliente é uma empresa brasileira que atua como um ecossistema de soluções em pneus, combinando tecnologia, logística e inovação para transformar a experiência de mobilidade no Brasil e no exterior.Requisitos:Responsabilidades e atribuições:Prospectar novos clientes, ativar clientes inativos;Constituição de carteira de clientes, e prestar atendimento personalizado;Auxiliar na cobrança, realizando ligações ou e-mail;Munir a área de cadastro com as informações referentes aos novos clientes e OU inativos;Prestar informações para todos os clientes, referente a preço e prazo de entrega;Adequar as necessidades dos clientes com a disponibilidade dos estoques;Formatar as informações pertinentes ao cadastro de novos clientes;Realizar atividades de pós-venda.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Experiência na área comercial;Experiência em televendas.Benefícios Vale alimentação ou refeição;Vale combustível ou transporte;TotalPass;Plano de saúde;Plano odontológico;Crédito Farmácia;Seguro de vida;Desconto na compra de produtos;Inglês in company;Expertires (plataforma de treinamento);Auxílio educação;Programa "Indique um amigo";Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar;Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet;PPR.