Como gerente de loja, você é responsável por liderar e otimizar as operações do setor. Para isso, você precisará demonstrar competências em liderança, gestão de equipe e controle de fluxos de trabalho.
* Responsabilidades:
* Planejar e executar estratégias para alcançar metas de vendas;
* Motivar e treinar a equipe para garantir o sucesso das operações;
* Monitorar e controlar os fluxos de entrada e saída, garantindo eficiência e produtividade;
* Definir e implementar políticas para melhorar a experiência do cliente;
Habilidades necessárias:
* Liderança;
* Gestão de equipe;
* Vendas;
* Treinamento;
* Controle de processos;
* Análise de desempenho;
* Comunicação efectiva;
Vantagens de trabalhar com a nossa empresa:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Suporte ao desenvolvimento pessoal e profissional;
O que esperamos:
* Candidatos motivados e comprometidos;
* Competências em liderança e gestão de equipe;
* Experiência em operações comerciais;