Sobre nós: A Global é um Hub de Soluções de Relacionamento e Cobrança. Trabalhamos não apenas para resolver problemas, mas para preservar e fortalecer relacionamentos. Combinando tecnologia, estratégia, compliance, segurança de dados e uma equipe com ampla experiência em negociação nacional e internacional, ajudamos empresas a reduzir a inadimplência e a somar inteligência para os seus negócios. Somos uma empresa que acredita em pessoas e no impacto que elas geram. Nossos valores: Pró-Ativos, Encantadores de Pessoas, Humanizado e Inovadores, são os pilares que sustentam nossa cultura e norteiam todas as nossas ações. Procuramos talentos que se identifiquem com esses princípios e queiram construir um futuro ao nosso lado. Venha fazer parte do nosso team!
Responsabilidades e atribuições:
Executar atividades relacionadas com as rotinas de cobrança de clientes;
Realizar negociação de títulos em aberto (utilizando whatsapp, e-mail e ligações);
Atender ao credor utilizando a ferramenta de instruções online do sistema e ligações;
Atender ligações receptivas e ativas;
Realizar o registro do contato em cada acionamento, conforme procedimento pré estabelecido da carteira;
Executar atividade relacionadas a manutenção da carteira de clientes;
Pesquisar processos não localizados;
Realizar contato preventivo para assegurar o cumprimento do acordo;
Analisar documentos recebidos pelo devedor;
Arquivar documentos recebidos no Neocob.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office nível intermediário;
Execução de tarefas simultâneas com foco na atividade;
Ter atuado com atendimento ao cliente (presencial ou telefone);
Informações adicionais:
Vantagens de Ser Global: