Descrição da vagaDESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de Representantes de Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe de teleatendimento. O profissional ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas, além de oferecer um atendimento excepcional aos clientes.ResponsabilidadesAtender clientes por telefone, email e chat;Resolver dúvidas e reclamações dos clientes de forma ágil e profissional;Manter registros precisos das interações e transações com os clientes;Cumprir ou superar as metas de desempenho relacionadas à satisfação do cliente, manejo de chamadas e vendas.Requisitos da vagaExcelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de se expressar corretamente em linguagem falada e escrita;Habilidade para contornar adversidades;Capacidade de concentração, interpretação e argumentação;Conhecimento básico em informática, digitação e softwares de edição de texto e planilhas;Benefícios da vagaVale Alimentação;Plano de Saúde;Auxílio CrecheAuxílio babá R$275,68;Plano odontológico.Informações adicionaisContrato: CLT
#J-18808-Ljbffr