Nosso cliente é um Escritório de Contabilidade, que atua em Balneário Camboriú e possui clientes de pequeno e médio porte. Atividades: Orientar o cliente na legalização de empresa (aspectos tributários). Realizar processos de abertura, alteração e baixa de empresas, CNPJ, Inscrição Estadual. Acompanhar e emir alvarás de licenças como bombeiros, sanitário e de funcionamento. Atender o cliente, enviar e-mails, renovar e controlar vencimentos de certificados digitais. Elaborar documentos para clientes, através de processos digitais e físicos. Fazer contato com clientes e órgãos públicos para dar andamento aos processos de abertura, alterações de contrato social e/ou necessidades dos clientes, bem como orientar sobre situações de ajustes frente a estes. Fazer o controle e administração das certidões, alvarás e demais documentos relacionados ao setor. Realizar cadastro sistema domínio e órgãos públicos Apoiar nas demais necessidades da área de societário. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou formado em Ciência Contábeis, Técnico Contábil ou Direito e áreas afins. Possuir experiência no departamento societário. Desejável que tenha trabalhado em escritório contábil. Conhecimento Intermediário em Excel. Dinamismo. Bom relacionamento. Responsabilidade. Atenção. Disciplina. Organização e Planejamento. Benefícios: Vale Alimentação. Plano de Saúde. Auxilio Estudos Período de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10 Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)