A função de Técnico de Segurança do Trabalho envolve garantir que as instalações e equipamentos da empresa sejam seguros e cumpram as normas regulamentadoras (NR's) aplicáveis.
Descrição do Cargo
O cargo visa atender as necessidades de saúde e segurança das unidades da empresa, visando prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. Além disso, é responsável por realizar treinamentos de segurança para as áreas operacionais e promover ações de conscientização dos funcionários sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho.
Requisitos e Qualificações
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
* Experiência anterior na função;
* Domínio nas ferramentas Google (Planilhas e Apresentações);
* Conhecimento em Normas de Segurança;
* Possuir CNH AB;
* Residir próximo à região sul do país.
Desejável:
* Conhecimento em sistema SAP ou SOC;
Além disso, o candidato deve ter habilidades como comunicação eficaz, resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe. O conhecimento em gestão de projetos e análise de dados também é uma vantagem.
Vantagens do Cargo
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online 100% custeada pela empresa;
* Seguro de Vida;
* Wellhub.