Informações sobre o Cargo
Esta posição é responsável por atuar nas rotinas operacionais de criação e ajustes de pedidos de compra, além de gerenciar contratos no sistema SAP garantindo a conformidade e atualização deles.
O candidato ideal deve ter formação superior ou cursando em Administração, Logística, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, com experiência prévia em compras e conhecimento em SAP e habilidades com ferramentas de gestão de compras.
Ao longo do dia-a-dia, você irá realizar compras spot de itens de TI conforme a necessidade e focar principalmente nas atividades operacionais do departamento de compras.
Além disso, você irá oferecer suporte aos clientes internos, buscando prover atendimento de excelência e gerar tratativas de acordo com a necessidade.
Qualificações Necessárias
* Formação superior ou cursando em Administração, Logística, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em compras;
* Conhecimento em SAP e habilidades com ferramentas de gestão de compras;
* Pacote Office (intermediário);
* Habilidade com Sistemas - SAP e Ariba (desejável);
* Negociação (desejável).
Benefícios
Não foram mencionados benefícios específicos para esta posição.