Atuar no atendimento aos clientes por meio de múltiplos canais, construindo relacionamentos positivos e, em articulação com as diversas áreas de negócio, promover uma experiência satisfatória e eficaz para todos os envolvidos, oferecendo soluções inovadoras em conformidade com os serviços e normas institucionais.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações.Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente.Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições.Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis.Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções.Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrões institucionais.Identificar as necessidades e preferências dos clientes e recomendar serviços e produtos adicionais que possam beneficiá-los.Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e a satisfação com a solução oferecida.Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para os clientes.Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional.Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação.Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento.Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.Realizar o controle de processos e documentos em geral.Executar outras atividades compatíveis com a função.Requisitos e qualificaçõesRequisitos da Vaga(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Médio Completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados.Conhecimentos EspecíficosTécnicas de Atendimento;Informática Básica (Pacote Office)(Desejáveis) Conhecimentos e/ou ExperiênciasExperiência com atendimento ao público;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento em sistemas operacionais.Informações adicionaisNº de Identificação do Processo Seletivo: /2024 SENAI Dr. Celso CharuriEtapas do processo seletivo:Etapa – Análise CurricularEtapa – Avaliação com GestorEtapa – Avaliação RHInformações de contratação: Local de Trabalho:SENAI Dr. Celso Charuri,Rua Barita, Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia/GO, Vagas Disponíveis: 01 Carga Horária Prevista: 40h semanais Escala de Trabalho: matutino e vespertino Remuneração: R$ 2.461,00 Contrato de Trabalho: IndeterminadoNossos principais benefícios: Plano de Saúde: (Coparticipação) Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood) Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) Clube de Descontos Bolsa de Estudos Vale Transporte Seguro de Vida Incentivos Educacionais Universidade Corporativa Apoio Psicológico GymPass (WellHub) Ações de Saúde e Qualidade de Vida Descontos em Serviços: (SESI e SENAI – GO) Benefícios da Associação de EmpregadosOs empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.Inscrições:Inscrições até:18/10/2025 (sábado)Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.