Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um objetivo: transformar a história da saúde na humanidade. Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que afeta a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos. Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo (a) em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo. Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nossa próxima inovação.
RESPONSABILIDADES:
Responsável pelo suporte a Business Unit (Unidade de Negócios), considerando controles internos das atividades da área, realização dos processos de cotas patrocínio, contratos, abertura de eventos, controle de cadastro, abertura de ordens de compra, suporte aos GPs, analistas, estagiários e BUH (Business Unit Head) na implementação das ações táticas exigidas pelo negócio. Nesta função, contribui para a execução das atividades da Business Unit, sempre em cumprimento com os processos internos e seus devidos controles e evidências.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Suporte ao aos GPs, analistas e BUH na realização dos processos de cotas patrocínio, contratos, abertura de eventos, controle cadastro, abertura de ordens de compras e interface com as áreas de suporte.
- Conhecimento dos processos internos e suporte ao time para garantir o cumprimento das normas de compliance e seus controles nas atividades da área.
- Comunicação e integração com a Força de Vendas e as outras áreas de interface como área médica, acesso, time Open, finanças, etc.
- Suporte ao gerente de produto nos controles e atividades da área com forte capacidade de execução, implementação e foco nos resultados.
**Qualifications**
**Requisitos**:
- Experiência prévia como em áreas de suporte ou marketing na indústria farmacêutica - desejável
- Ensino médio completo. Graduação em administração, marketing
- desejável
- Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing.
- Boa organização, com uma abordagem orientada para o cliente
- Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos
- Inglês intermediário - desejável
- Conhecimento pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
- Conhecimento das normativas da ANVISA para ações promocionais de medicamentos farmacêuticos no mercado brasileiro e conhecimento do código de conduta da Interfarma - desejável
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Habilidades interpessoais.
- Boa comunicação, inclusive escrita.
- Dinamismo.
- Responsabilidade.
- Espírito de liderança.
- Cuidado no desempenho de suas funções.
**Primary Location**
Brazil-São Paulo-São Paulo
- **Organization**
Janssen Cilag Farmaceutica Ltda. (7585)
**Job Function**
Marketing
**Requisition ID**
2206025820W