DescriçãoAtuar noplanejamento, coordenação e execução de estratégias de relações governamentais,institucionais e de advocacy, garantindo o alinhamento dos projetos aosobjetivos dos clientes da Oficina Consultoria.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver eimplementar planos de Public Affairs para os clientes da Oficina, com desenho de estratégias de advocacy e suporte a grandescontas de setores diversificados da economia. Monitorar políticaspúblicas, processos legislativos e regulatórios que impactem os clientes. Atuar comointerlocutor com órgãos públicos, associações, entidades setoriais e demaisstakeholders Elaborar relatóriosanalíticos, mapeamentos de stakeholders, briefings e materiais de suporteestratégico. Representar técnica einstitucionalmente a Oficina junto a cliente e demais stakeholders, conduzindoreuniões com clientes e representando a consultoria em fóruns e eventossetoriais. Coordenar processos,fluxos de trabalho e atividades de consultores, analistas e estagiários emprojetos específicos. Construir e sustentar o relacionamento da Oficina com stakeholdersrelevantes do mercado para fins de prospecção e apoiar na elaboração depropostas comerciais.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Relações Internacionais, Ciência Política,Direito, Economia ou áreas correlatas Experiência sólidaem Public Affairs,Relações Governamentais, Advocacy ou áreas relacionadas, preferencialmente emconsultoria, empresas de grande porte ou entidades setoriais. Sólida experiência em elaboração e execução de estratégiasde Public Affairs. Inglês intermediário. Domínio de ferramentas de monitoramento legislativo.