Formato 100% remoto | Atuação com escritórios de advocacia (marketing jurídico). AADV Leadstem o propósito de ajudar advogados a venderem através da internet. Somos especialistas em gerar demanda e em estruturar a área comercial interna dos nossos clientes para aumentar o fechamento de contratos.
Responsabilidades
* Treinar e acompanhar equipes de atendimento dos clientes (escritórios jurídicos), ajudando-os a transformar leads em contratos fechados.
* Realizar de 4 a 5 agendas remotas por dia com clientes para treinar atendimento e argumentação comercial; ajustar scripts, funil e rotinas de contato; alinhar metas e acompanhar indicadores.
* Atuar como ponto focal entre o cliente e a equipe de tráfego pago, garantindo que os leads gerados sejam bem aproveitados e que o cliente entenda o que precisa fazer comercialmente para ter resultado.
* Interagir com os clientes no dia a dia (principalmente via WhatsApp e chamadas remotas) para: auxiliá-los a usar corretamente as ferramentas e processos entregues pela ADV Leads; garantir que coloquem em prática o que foi alinhado nos treinamentos.
* Apontar melhorias e oportunidades internas: reclamações, dúvidas e dificuldades dos clientes; sugestões de melhoria para nossos processos, treinamentos e soluções.
* Quando necessário, executar ações comerciais pontuais junto aos leads dos clientes para demonstrar na prática o modelo de atendimento recomendado.
Requisitos
* Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção.
* Empatia e equilíbrio emocional para lidar com diferentes perfis de clientes.
* Saber ouvir e ter postura consultiva.
* Capacidade de persuasão e negociação.
* Rápido aprendizado, perfil autodidata.
* Familiaridade com sistemas, CRM, planilhas e tecnologia em geral.
* Visão sistêmica e analítica para interpretar indicadores e resultados comerciais.
* Disponibilidade imediata.
* Necessário possuir notebook/computador e boa conexão com a internet.
Diferenciais
* Experiência prévia em vendas (SDR, pré-vendas, atendimento comercial, closer, consultor, etc.).
* Experiência com treinamento, liderança ou acompanhamento de times comerciais.
* Ter trabalhado em escritório de advocacia ou com serviços jurídicos.
* Experiência com atendimento via WhatsApp em volume e rotina de metas.
Informações adicionais
* Regime de contratação: PJ (necessário possuir MEI).
* Formato: 100% remoto.
* Contraprestação: de R$ *****,00 a R$ *****,00, de acordo com perfil e experiência + comissão por resultado.
Envie seu currículo em PDF com uma breve apresentação pessoal para:
#J-18808-Ljbffr