Responder plenamente pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade.
Buscar permanentemente melhorias aos processos da sua área de atuação.
Prestar orientações técnicas relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades.
Gerir o processo de ressarcimento SUS.
Gerir a demanda das NIPs.
Tratar e realizar retorno das demandas junto aos órgãos (ANS, Procon, Ministério Público, etc.).
Dar suporte ao Staff da operadora e as áreas de base para definição e conduções das demandas que surgirem.
Avaliar o desempenho da Operadora perante ao mercado e sinalizar ações necessárias.
Realizar a construção, manutenção e orientação dos contratos dos beneficiários e da rede prestadora.
Avaliar o risco da operação x legislação (contratual).
Tratar e garantir a aplicabilidade da Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD).
Na ausência do advogado responsável, auxiliar nas demandas dos processos judiciais.