Job type: Full-time employeeA Cabonnet, atualmente uma das 15 maiores empresas de conectividade e tecnologia do Brasil, está em expansão! Com presença em mais de 80 localidades no estado de São Paulo, seguimos inovando para oferecer serviços de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Loja comprometido(a), proativo(a) e com paixão por atender bem, para fazer parte do nosso time e contribuir com uma experiência de compra positiva e acolhedora.Faça parte de uma empresa em constante crescimento e ajude a conectar pessoas por todo o estado de São Paulo!Atribuições:Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com cordialidade e eficiência;Efetuar vendas de planos de internet, apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes;Confirmar e atualizar dados cadastrais dos assinantes;Registrar no sistema o histórico de atendimentos e interações com clientes;Efetuar alterações de planos, como upgrades de serviços contratados;Emitir segunda via de boletos e orientar sobre formas de pagamento;Aplicar pesquisas de satisfação relacionadas à instalação e manutenção dos serviços;Abrir chamados técnicos para o suporte ao assinante, quando necessário;Realizar cobranças por telefone e e-mail de forma respeitosa e estratégica;Receber pagamentos de faturas e registrar no sistema;Executar rotinas de abertura e fechamento de caixa com precisão e responsabilidade;Negociar acordos com assinantes inadimplentes, buscando soluções amigáveis;Enviar notas fiscais eletrônicas conforme solicitações ou procedimentos internos.Requisitos:Ensino médio completo (obrigatório);Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas (desejável);Conhecimentos básicos em informática;Facilidade no uso de telefone, e-mail e sistemas digitais de gestão;Disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive aos sábados.Diferenciais:Vivência no setor de telecomunicações;Experiência com sistemas ou plataformas de atendimento ao cliente;Familiaridade com rotinas de cobranças e negociações com clientes.Habilidades e Competências:Boa comunicação verbal e escrita;Atendimento cordial, empático e com foco em soluções;Proatividade e agilidade para lidar com diferentes situações;Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com dados e valores;Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.A Cabonnet valoriza seus colaboradores e oferece um pacote de benefícios completo para promover bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento profissional:???? Convênio Médico Convênio Odontológico️ Vale Alimentação ou Refeição Convênio com Instituições de Ensino (Universitário)️ Wellhub (Gympass) – Acesso a academias e bem-estar️ Convênios com o Sistema S (SESC, SENAC, SENAI e SESI) Universidade Corporativa CabonnetJunte-se à nossa equipe, conheça a Cabonnet!Somos uma empresa brasileira especializada em serviços de telecomunicações, com foco no fornecimento de internet banda larga e soluções de conectividade.Nosso objetivo é construir um relacionamento duradouro com cada cliente, por isso nos comprometemos a oferecer produtos e serviços de máxima qualidade, em conformidade com as leis vigentes, além de suporte técnico eficiente e atendimento local personalizado.Atualmente, a Cabonnet conta com mais de 25 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e uma equipe com mais de 400 colaboradores.O crescimento da Cabonnet é impulsionado por pessoas, por isso, no nosso time, cada ideia importa e cada talento faz a diferença.Se você busca um ambiente onde é possível crescer, aprender e contribuir de verdade, venha construir sua história com a gente.Vamos juntos unir conhecimentos, compartilhar experiências e somar resultados.
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