Nós somos a LOUD, uma empresa que se conecta com a comunidade gamer e Gen Z de maneira inovadora e engajante. Uma marca que preza pela autenticidade, fala o que pensa, bem-humorada com um twist, aberta à diversidade de pensamentos e atitudes. Atuamos em diversas frentes, em especial nas áreas de eSports, influenciadores e produção de conteúdos diversos em redes sociais.Somos movidos pela paixão pelo que fazemos e pela criatividade do nosso time, que não tem medo de arriscar.Estamos procurando talentos que se identificam com nosso posicionamento, tenham humildade para aprender e ambição para agregar novas ideias para que continuemos brilhando.MISSÃO DO CARGOOrganizar as diversas ações de publicações e relacionamento associadas às redes sociais e suas diversas mídias, unindo análise, criatividade, planejamento e estratégia visando envolver tanto os eventos de divulgação quanto conectar a marca LOUD aos usuários nas mídias sociais (Instagram e Twitter) de maneira positiva criando assim um vínculo forte entre empresa e a comunidade.Planejamento de comunicação com o público LOUD, gerir a comunidade e engajar os seguidores, além de acompanhar a concorrência para fazer a análise de cenário e estabelecer social benchmarking;Gerir o planejamento, execução e análise das redes sociais da LOUD;Planejamento editorial e melhores formatos de conteúdo a serem postados em cada rede social;Criação de pautas e postagens diárias nas mídias sociais LOUD;Realizar pesquisas, análises e apresentar métricas e dados de monitoramento das redes sociais da LOUD;Dar cobertura total nos dias de jogos, pautas relevantes e eventos presenciais;Apresentar relatórios conforme as necessidades e demandas;Identificar oportunidades de campanhas, postagens e comunicações especiais a partir do entendimento do que está em alta no consumo de conteúdo e na resposta/demanda da comunidade;Acompanhar as tendências (trends) em mídias sociais e incorporar essas oportunidades no planejamento de conteúdo sempre ativo e entregas comerciais.Requisitos:Graduação em Comunicação Social (Administração, Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas) ou em Marketing Digital;Experiência comprovada em community management, preferencialmente em esports ou setores relacionados;Experiência em criação de marketing de conteúdo;Capacidade de adaptar e entregar em um ambiente de trabalho acelerado e dinâmico;Visão de negócios (alinhamento entre marketing e vendas), boa comunicação e redação;Conhecimento profundo das principais plataformas de mídia social e ferramentas de gerenciamento de comunidade;Domínio das principais ferramentas de monitoramento, planejamento e análise de redes sociais (Analytics) e de influenciadores digitais;Trabalho Híbrido;Regime de contratação PJ.A LOUD é mais do que uma empresa de entretenimento: somos um movimento que conecta, inspira e transforma. Desde nossa criação, crescemos como referência em games, conteúdo e inovação, unindo criatividade, paixão e coragem para construir algo único.Acreditamos que sonhos são feitos para serem alcançados e que cada desafio pode ser transformado em uma oportunidade. Nossa missão é construir a maior comunidade online do mundo, inspirando a nova geração a ser a melhor versão de si mesma.Estamos aqui para unir pessoas, quebrar barreiras e provar que o impossível é só o ponto de partida. Seja nos games, no conteúdo ou no dia a dia, fazemos tudo com paixão, criatividade e coragem de arriscar.Buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia e da nossa visão: inovadoras, sonhadoras e realizadoras, que acreditam no poder da colaboração e querem crescer enquanto ajudam a transformar histórias em inspiração para uma nova geração.Se você acredita no que podemos alcançar juntos, está na hora de fazer parte deste movimento.
#J-18808-Ljbffr