Como Analista de Marketing você irá desenvolver estratégias e campanhas de marketing visando colaborar na produção de conteúdo e na análise de dados para fortalecer a presença da marca e impulsionar o alcance da empresa nos diversos canais de comunicação, bem como aumentar a visibilidade online e o engajamento dos clientes.Suas atividades serão:● Executar campanhas de marketing, com a ação de incluir a criação de conteúdo para redes sociais, blogs, e-mail marketing e outros canais digitais, com o objetivo de aumentar o engajamento e a visibilidade da marca;● Desenvolver materiais de marketing e conteúdo multimídia, como folhetos, apresentações, vídeos e infográficos, garantindo que estejam alinhados com a identidade da marca, atendam às necessidades dos clientes e promovam maior engajamento do público.● Elaborar e implementar das estratégias de SEO e SEM, visando realizar otimizações contínuas para aumentar a visibilidade online da empresa e atrair mais tráfego qualificado;● Realizar análises de mercado e concorrência, por meio de identificação de tendências, oportunidades e insights para orientar a estratégia de marketing e garantir competitividade;● Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas de marketing, visando gerar relatórios e insights para avaliação e otimização contínua das estratégias;● Criar cartões e avisos para comunicação interna.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoPós GraduaçãoMBAHabilidade TécnicaCapacidade Analítica – IntermediárioSEO e SEM – IntermediárioProdução de Conteúdo Digital – AvançadoMídias Sociais – AvançadoBenefíciosRefeitórioAssistência médicaAssistência odontológicaVale alimentaçãoVale transporteEstacionamentoConvênio com FarmáciaSeguro de vidaDay off no aniversárioPrêmio AssiduidadeAlmoço na empresa (gratuito)Open CoffeeGinástica laboralFrutas à vontade
#J-18808-Ljbffr