Desenvolver habilidades e integrar-se à equipe como auxiliar em diversas áreas da organização é um grande desafio. Neste papel, você será responsável por rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondências e serviços externos, além de elaborar relatórios e planilhas de controle.
Além disso, você fará o acompanhamento dos agentes da segurança patrimonial, preencherá checklist, receberá material deixado por fornecedores e apoiará processos da gestão de documentos, abrindo demandas aos almoxarifados e apoiando fluxos da manutenção, transportes e patrimônio.
O ideal candidato conhecerá o Planejamento Estratégico da Unimed JP e contribuirá com o alcance das metas estratégicas. Além disso, assistirá a processos da área, analisando indicadores e validando-os pelo seu superior.
Ao longo do dia, você trabalhará para racionalizar o consumo e reduzir despesas. Isso inclui separar, ordenar e arquivar documentos, utilizando pastas ou caixas apropriadas, observando regras e procedimentos estabelecidos.
Para finalizar, atenderá solicitações dos setores através do sistema SOLMED, procurando atender de forma ágil juntamente com os fornecedores. Também receberá e enviará documentos, efetuará recolhimento de descartes, controlará a entrada e saída de documentos, alimentará sistemas com dados e informações necessárias e controlará e distribuirá material usado no escritório.