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Este profissional será responsável por realizar análise crítica de informações e atender às necessidades dos clientes internos, elaborar diagnósticos, prestar assessoria, propor e implantar soluções baseadas nos processos de RH.
Principais responsabilidades:
- Acompanhar indicadores e orçamento demandados.
- Encaminhar, orientar e acompanhar o atendimento de demandas operacionais junto aos profissionais responsáveis.
- Atender eventualmente aos empregados sob demanda do RH.
- Realizar atividades dos processos de RH sob responsabilidade, tais como gestão do efetivo e custo de pessoal, treinamento e desenvolvimento, gestão do desempenho e reconhecimentos, seleção e sucessão gerencial e de especialistas, cultura, clima organizacional, engajamento, diversidade, equidade e inclusão.
Requisitos:
- Conhecimentos obrigatórios: Office 365 intermediário; Consultoria interna de RH e/ou Atuação do Business Partner; Capacidade analítica e de resolução de problemas. Articulação e comunicação com partes interessadas. Resolução de Conflitos; Capacidade de atendimento aos clientes internos.
- Conhecimentos desejáveis: Conhecimento sobre Diversidade, Equidade, Inclusão; Clima, Cultura Organizacional e/ou Engajamento; Desenvolvimento de Lideranças e Equipes; Gestão de Mudança;