Desenvolvedor de Suporte Técnico
A busca por um profissional competente na área de suporte técnico continua. Nossa equipe está em constante evolução e estamos procurando por alguém que se adapte às necessidades dinâmicas da tecnologia.
O nosso time de tecnologia é fundamental para o sucesso da empresa e está sempre à procura de talentos que possam garantir a continuidade e eficiência das operações.
Competências Requisitadas:
* Possuir experiência na área de TI, com habilidades em abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Iniciativa, capacidade de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade, postura e boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e atuação aos finais de semana.
Modo de Atuação:
Presencial
Detalhes do Contrato:
Tempo Indeterminado
Detalhes do Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h