Descrição do Cargo
O Supervisor de Loja é responsável por garantir alta performance comercial, excelência operacional e padrão premium de atendimento.
* Acompanhar diariamente os resultados das lojas sob sua supervisão (vendas, ticket médio, conversão, margem e indicadores).
* Identificar desvios e oportunidades, criando planos de ação com metas claras e acompanhamento constante.
* Garantir execução de rotinas de performance: reuniões rápidas, direcionamentos diários e revisão de resultados.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Efetiva comunicação e resolução de conflitos;
* Análise de dados e construção de estratégias;
* Gestão de pessoas e equipe de liderança;
* Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Suporte às equipes e colaboradores.
Vantagens
Cultura inovadora e dinâmica;
Autoridade e autonomia;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
Atmosfera de trabalho flexível e acolhedora;
Reconhecimento e apoio dos superiores;
Oportunidades de treinamento e formação.
Possíveis Benefícios
A avaliar:
Vale alimentação;
Bolsa permanência;
Vale refeição;
Plano de saúde;
Férias remuneradas;
Horário de trabalho flexível;
Negócios e Responsabilidade Social
Aprender constantemente sobre processos internos;
Respeitar os parceiros comerciais;
Inserir-se no mercado com soluções novas;
Contribuir para o sucesso da empresa;..
Nota qualquer um desses pontos interessantes - capacite-o a que faça a diferença;
Esteve inteiro graciosamente ativado/ativou-se sempre., Título: Supervisor de Loja.