**PRÉ REQUISITOS**:
- Ensino médio completo ou cursando Administração;
Habilidade com NEGOCIAÇÃO;
Boa comunicação oral e escrita;
- Prática com vendas B2B;
Desejo de aprender;
Atenção e organização.
- CNH: A e Habilidade com moto;
**Atividades**:
- Recepcionar e organizar pedidos de vendas dos clientes através de aplicativo de mensagem, telefone, e
mail;
- Lançar pedidos de clientes no sistema para gerar orçamento;
- Verificar a disponibilidade de produtos em estoque de acordo com o relatório diário;
- Acompanhar o andamento do pedido junto ao cliente;
- Gerar ordem de vendas do pedido no sistema;
- Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio referente aos pedidos, datas de
entrega etc.
- Fazer atendimento de vendas por telefone;
- Manter as informações das vendas organizadas em planilhas diariamente.
**Empresa do ramo de locação de equipamentos para a construção civil.**
**Carga horária semanal**:
44
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Pacote Office,Sistema operacional
**Benefícios**:
Salário ,comissão,Participação nos lucros
**Departamento**:
Comercial