Descrição do Cargo
Assistente no departamento de Compras e Estoque, será responsável por todas as cotações de compras, e compras em geral da empresa, até a entrega e direcionamento aos departamentos de produção, e todo estoque da empresa.
* Conferência de materiais, verificando se a quantidade, item, cor e valor dos materiais entregues pelos fornecedores correspondem ao solicitado.
* Buscando sempre novos fornecedores, produtos, préços e prazos, a fim de atualizar o setor de vendas.
* Gestão dos serviços executados será feito pelo sistema Monday, abastecendo ele diariamente com as cotações diárias e compras, e controlando por ele todas as demandas de cotações e de pedidos, como prazos de entrega, detalhes dos pedidos, e históricos de todo processo do setor compras e contas a pagar.
* Fará parte operacional administrativa no sistema interno da empresa do contas a pagar, e lançamentos de notas fiscais de entrada, arquivamento de contas e boletos pagos.
* Auxiliar o setor de logística no horário de almoço dele, atendendo o PABX e portaria da empresa.
Requisitos
Escolaridade: 2º grau completo / e ou Cursando Superior na área administrativa e afins.
Conhecimento básico Word, Outlook (e-mail e calendário), Internet.
Conhecimento intermediário em Excel.
Conhecer o Sistema Monday é um diferencial (porém, não eliminatório).
Habilidades
* Boa comunicação verbal e escrita para interagir de forma eficaz e profissional.
* Relacionamento.
* Organização.
* Gestão do Tempo.
* Resolução de problemas de forma eficiente e criativa.
Atitudes
* Discrição.
* Iniciativa (proatividade).
* Fácil adaptação a rotinas e padrões.
* Dinâmica.
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