 
        
        Empresa no ramo de educação está contratando para: Auxiliar de Vendas Atividades: Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola; Efetuar contatos para captar futuros alunos; Executar ações estratégicas externas; Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência; Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola; Inserir informações no sistema de gestão; Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.); Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento; Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda; Realizar pesquisas sobre a concorrência. Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Informática Básica. Requisito Desejável: Experiência anterior com venda de serviços na área de educação. Salário: R$1.518,00 Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT Formato: Presencial Regime: CLT Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira e quarta-feira) 12:10 às 21:10 (terça-feira e quinta-feira) 10h às 19h (sexta-feira) 08h às 12h (sábado) Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de vendas
Empresa:
Bennu consultoria
Empresa atua no ramo de recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)