Nível: Gerente Área: Marketing Escolaridade: Graduação - Administração, Engenharia de Processos e Marketing - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 44h semanais Responsabilidades e Experiências desejáveis: Experiência com atuação digital na área de Marketing, Agências de Publicidade ou Veículos de Comunicação; Conhecimento em SEM, SEO e estratégias de Marketing Digital; Domínio avançado de plataformas de mídias digitais; Conhecimento avançado em ferramentas de monitoramento; Liderar o time de mídias digitais e performance; Desenvolver estratégias de mídia; Negociar com veículos de mídias digitais; Criar e gerenciar campanhas; Acompanhar estratégia de funil de vendas; Elaborar relatórios de desempenho; Fazer análises quantitativas e qualitativas; Demais atividades correlatas. Domínio Avançado de Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics. Experiência com performance de e-commerce. Diferenciais: - Certificações Google - Domínio de Datastudio, Linkedin Ads, Twitter Ads e/ou Tiktok Ads. Gerente